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Política de acesso aos nossos serviços

Todos os nossos eventos e cursos realizados online estão sendo transmitidos através da plataforma ZOOM, uma plataforma terceirizada.

 

No momento é uma plataforma que tem se mostrado estável para a prestação de nossos serviços com eficiência. Porém se em um futuro, essa condição se modificar, o IBDE se guarda no direito de fazer alterações* sem aviso prévio. 

Em todos os nossos serviços online você receberá um link (endereço) que será ativado alguns minutos antes das atividades começarem e darão acesso a sala destinada ao evento. Esse acesso será enviado para o e-mail cadastrado no momento da inscrição com no mínimo 24h de antecedência do evento.

 

Fique atento a sua caixa de entrada, caixa de spam e se você estiver utilizando um e-mail corporativo, lembre-se de marcar nosso e-mail: cursos@ibdenergia.org.br e comunicacao@ibdenergia.org.br como confiáveis para que você possa receber seu acesso sem nenhuma restrição.

ATENÇÃO: Estamos buscando sempre seguir as políticas necessárias para que nossa comunicação não entre em caixas de spam ou até mesmo em blacklist dos servidores responsáveis pela distribuição dos e-mails. Lembrando que não é de nossa responsabilidade se você recebe ou não nossos e-mails. Nesses casos, verifique suas configurações ou converse com o setor responsável em sua empresa.

Caso, você esteja com sua inscrição confirmada por nós e até uma hora antes do evento não tiver recebido o seu link de acesso, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp como o número da sua inscrição para que possamos localizá-lo em nossos sistemas e liberar o acesso a sala do evento.

Procuramos mostrar de maneira clara e direta em nossas apresentações se o evento será: online, presencial ou híbrido. Por esse motivo, fique atento no momento de sua inscrição para você poder se programar.

No caso, de eventos presenciais toda a informação necessária para que você possa chegar ao local definido de nossos eventos serão informadas através de nossos comunicados, sejam através de e-mails ou de nossas redes sociais.

Observação: É possível a substituição de professor sem aviso prévio, decorrente de fato imprevisível.

Qualquer dúvida que você possua entre em contato através do nosso chat aqui em nossa página (observe os horários de atendimentos) ou através de nosso formulário de contato.

*Qualquer mudança em nossa plataforma de transmissão online, será atualizada nesta página.

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